terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vivaldo dispara contra Robinson: “Ele fez tudo que poderia fazer para me derrotar”

1 comments
IMG_0445.JPG
Em coletiva à imprensa de Caicó nesta segunda-feira (20), o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) voltou a culpar o vice-governador Robinson Faria, candidato ao Governo do Estado pelo PSD, por sua derrota no último dia 05 de outubro.

“Robinson lançou Amazam para deputado estadual só para me derrotar. E conseguiu. Mas política é uma guerra e não podia esperar que Robinson fosse me poupar. Faz parte do jogo, não tenho mágoas nem ressentimentos. Se eu pudesse ter derrotado Robinson no primeiro turno eu também teria feito o mesmo que fez comigo”.

“Se Amazan não tivesse sido candidato teríamos uma votação completamente diferente. Não estou culpando, nem chorando, o jogo político é esse mesmo. Amazan teve uma votação expressiva e o Papa pagou o pato”, completou Vivaldo Costa.

Um comentário:

  1. NÃO FOI NEM ROBINSON, MUITO MENOS AMAZAN OS REPONSÁVEIS PELA DERROTA DE VIVALDO. O MOTIVO QUE O FEZ PERDER À ELEIÇÃO FOI ELE TER PASSADO TODA VIDA FAZENDO QUESTÃO DE AFIRMAR QUE ERA O LEGÍTIMO REPRESENTANTE DA BANDEIRA VERMELHA (A BANDEIRA DE DINARTE MARIZ) E TER COMBATIDO FEROZMENTE AOS ADVERSÁRIOS DA BANDEIRA VERDE (BANDEIRA DE ALUIZIO ALVES), E AGORA SEM MAIS NEM MENOS, TER ADERIDO AO "ACORDÃO" SE BANDEANDO PARA O LADO DE HENRIQUE ALVES, FILHO DE AA, E HERDEIRO-MOR DO CLÃ DOS ALVES. RESULTADO É QUE O POVO NÃO ACEITOU ESSA NUNCA IMAGINADA VIRADA DE VIVALDO.

    ResponderExcluir