quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prefeitura discrimina câmara Municipal de Acari

0 comments

A ditadura imposta em Acari desde o início da gestão do atual prefeito Isaias Cabral não poupa nem o legislativo, casa onde o povo é representado por seus vereadores democraticamente escolhidos.
Uma verdadeira pouca vergonha! Mostrando total falta de respeito para com o povo acariense, o executivo municipal sempre “monta” uma farsa nos eventos e solenidades, e convida o presidente da câmara para fazer parte, mas na realidade, isso é só uma farsa, pois somente os vereadores aliados do prefeito são convidados para os eventos.

Dessa forma e covarde, o chefe do executivo tenta mostrar uma imagem de “amante” da democracia, quando o que impera no município é uma das mais ferrenhas ditaduras.

Ao convidar o presidente da câmara, mesmo sabendo que o mesmo não recebeu nenhum ofício ou convite para comparecer aos eventos, o executivo fica com o “direito” de chamar um representante da câmara, vaga que sempre é preenchida por um dos vereadores aliados do prefeito, haja vista que os vereadores da oposição nunca são comunicados oficialmente dos eventos.

Resta apenas repudiar a vergonhosa estratégia covarde do chefe do executivo e sua turma para manter sua pele de cordeiro diante da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário