domingo, 14 de dezembro de 2014

Motoristas do transporte escolar participam de confraternização

0 comments



Muita descontração e alegria marcaram o jantar de confraternização oferecido pela Prefeitura Municipal aos motoristas responsáveis pelo transporte escolar. Realizado no Ginásio Esportivo o João Balão, no último sabado  (13), o jantar foi prestigiado pelo prefeito João Maria Assunção, ex-prefeito Erivan Costa.

O chefe do Transportes, Dedé Olavo, lembrou que o encontro de fim de ano da equipe já se tornou uma tradição. “É um momento esperado por todos e que confirma o bom relacionamento e a parceria existente entre os envolvidos com o transporte escolar do município, que garantiram o seu funcionamento integral por todo o ano”, afirmou.

O prefeito  João Maria Assunção agradeceu a colaboração e os serviços prestados pelos profissionais presentes e destacou que “a qualidade da educação passa também pela eficiência do transporte escolar, que tem que oferecer segurança, tranqüilidade e conforto aos alunos”.

Para o ex-prefeito Erivan Costa, “transportar nossos estudantes exige responsabilidade e comprometimento. Os motoristas do município estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário