sábado, 13 de dezembro de 2014

Rosalba prestigia confraternização de funcionários da Caern‏

0 comments

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta sexta-feira (12), do Jantar de Confraternização dos funcionários da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), realizado no Arena das Dunas.

A Caern comemora o final de um ano de muitas conquistas para o povo potiguar, como as assinaturas das ordens de serviço para saneamento de 100% da cidade de Natal. O Presidente da Companhia, Yuri Tasso, lembrou que este também foi o ano em que a Caern foi citada na revista Época como uma das 250 melhores empresas do país. “Essas conquistas foram, sem dúvida, de muito valor não só para o povo mas também para a união de toda a família que faz a Caern. Esse evento com a participação de tantos funcionários é prova da nossa união”, disse.

A Governadora Rosalba Ciarlini cumprimentou os funcionários e parabenizou a cada um pelo trabalho e dedicação em reconstruir a companhia. “Hoje a Caern é uma orquestra afinada, e toda boa orquestra  precisa de um bom maestro, na pessoa de doutor Yuri, e bons músicos, que são vocês, servidores. O que vocês, juntos, tem feito pelo nosso estado vai deixar frutos que terão reflexo na saúde de todo povo potiguar, e isso não tem preço”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário