sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Caicó: Eu rasgo o meu diploma e vou pro Afeganistão se cargos não forem mantidos, diz Leleu

0 comments
leleu fator
Em meio às polêmicas que norteiam as indicações dos cargos comissionados para o município de Caicó, o vereador Leleu Fontes disse que “rasgaria seu diploma parlamentar e iria morar no Afeganistão” se os cargos indicados por ele ao governador do estado, Robinson Faria (PSD), não forem mantidos.

- Eu recebei a garantia do governador de que as nomeações de Sérgio André de Araújo (DIRED), Zilma Fernandes (Casa de Cultura Popular) e Suerda Suely Ferreira (Centro Cultural) seriam mantidas”, disse Leleu.

“Eu não vou ficar desmoralizados politicamente. Por trás desse movimento existe motivação política daqueles que não foram os apoiadores de primeira hora da candidatura de Robinson.É uma questão de honra. Eu botei minha cara na frente. E Robinson sabe disso. Todas as minhas indicações foram em comum acordo com ele. Foram indicações técnicas. E ele manterá sua palavra. Podem apostar, disse Leleu”.

E tudo foi com o respaldo do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, e do ex-candidato a deputado federal Amazan, concluiu Leleu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário