sábado, 14 de fevereiro de 2015

Deputados articulam adesão a partido que será recriado

0 comments
gustavoTN
O deputado estadual Gustavo Carvalho confirmou que ingressará no Partido Liberal, legenda que está em processo de recriação no país em articulação do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. No Rio Grande do Norte, a legenda tem como um dos principais articuladores o governador Robinson Faria (PSD). No caso do deputado estadual Gustavo Carvalho, ele disse que deixará o PROS. “Eu estou com esse desejo. Aguardo a formalização da legenda e devo seguir o caminho do Partido Liberal”, disse o deputado Gustavo Carvalho.

O parlamentar evitou afirmar que esteja confirmado como o novo presidente da legenda. “Tivemos algumas conversas sobre isso. Mas o importante é deixar que o partido possa ser criado e nós vamos conversar entre alguns colegas, não só eu como deputado irei fazer parte dos quadros do Partido Liberal”, destacou Gustavo Carvalho.

O deputado estadual Disson Lisboa (PSD), que está no seu primeiro mandato e é aliado do governador Robinson Faria, também confirmou que está participando do trabalho para criação do Partido Liberal. “Estou participando. Todos nós que somos amigos de Robinson estamos trabalhando, na instalação, criação e colhendo assinaturas”, disse o deputado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário