terça-feira, 3 de março de 2015

Oito comissionados são nomeados para Saúde, inclusive para direções de hospitais

0 comments
O governador Robinson Faria começou a mudança nas gestões em alguns hospitais regionais. Na edição de hoje do Diário Oficial foram nomeados mais oito cargos comissionados para Secretaria de Saúde, inclusive alguns diretores de hospitais.

Veja a lista:

RESOLVE nomear LIEGE FERNANDES DE ARAÚJO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hemocentro de Caicó/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

RESOLVE nomear SENIRA TARGINO DOS SANTOS para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe do Departamento Administrativo-Financeiro do Hemocentro de Caicó/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

R E S O L V E nomear DENISE MARIA ARAGÃO MELO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS I, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

R E S O L V E nomear JOSINARA JANIARA LEITE DO NASCIMENTO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS III do Hospital Regional de João Câmara/RN – unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública - SESAP.

R E S O L V E nomear MARIA DO SOCORRO MEDEIROS DOS SANTOS PEREIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Geral da Unidade Regional de Saúde Pública – V URSAP, em Santa Cruz/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

R E S O L V E nomear EDILENE FERREIRA DE OLIVEIRA DÉRIO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Administrativo da Unidade Regional de Saúde Pública – V URSAP, em Santa Cruz/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

R E S O L V E nomear MARLY ALESSANDRA SILVA DE OLIVEIRA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Recursos Humanos da Unidade Regional de Saúde Pública – V URSAP, em Santa Cruz/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

R E S O L V E nomear RITA DE CÁSSIA MUNIZ CUNHA para exercer o cargo de provimento em comissão de Coordenador Técnico da Unidade Regional de Saúde Pública – V URSAP, em Santa Cruz/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário