quinta-feira, 12 de março de 2015

Ginásio de esportes segue abandonado em Acari

Abandonado pelo poder público e sem reformas, o ginásio Bilezão", localizado no Bairro Petrópolis, principal palco para a prática de esportes no município de Acari.

 O ginásio é o principal palco para ações esportivas na cidade e oferece, hoje, um risco muito grande para a integridade física dos atletas.

 Os sinais de descaso e abandono são vistos logo na fachada do prédio, a pintura, já desgastada, se solta do reboco facilmente. Na cobertura, também danificada pelo tempo, pode ser visto vegetação com ramificações se formando.

O Ginásio Bilezão foi palco de vários espetáculos de futebol, e a situação em que encontra hoje este importante Ginásio Esportivo é de pura tristeza.

Com dois ano  da administração do prefeito Isaías Cabral, que fez sua campanha criticando a gestão anterior, definitivamente não mostrou para que veio, na área esportiva o que se vê é o abandono do ginásio Bilezão",.

Já passou da hora do prefeito trabalhar e deixar de criticar, pois, as conquistas das gestões anteriores estão espalhadas pela cidade e na atual administração é muita conversa e nada de ação.

“Acari NÃO Avança” É lamentável!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário