quinta-feira, 9 de abril de 2015

Para deputado Dison Lisboa, “resgate da credibilidade” é a “grande marca da gestão” de Robinson Faria

0 comments
Deputado Disson Lisboa  Crédito da foto: João Gilberto

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) fez um pronunciamento,ontem, na Assembleia Legislativa sobre os 100 dias do Governo Robinson Faria. Ele destacou como grande marca governamental o resgate da credibilidade do Estado, que possibilita o retorno de investimentos fundamentais para a base da economia potiguar. Na visão do parlamentar, 100 dias não são suficientes para avaliar uma gestão, mas a população já percebe a nova postura de Governo.

“O governador Robinson Faria venceu a batalha contra a crise de credibilidade. A recuperação da credibilidade do Governo, através de medidas governamentais e gestos políticos, é o principal motor que vai catalisar a recuperação da nossa economia. E isso já está acontecendo, de forma prática e notória, no Rio Grande do Norte”, destacou Dison Lisboa.

O deputado citou a redução da alíquota fiscal do querosene de aviação, permitindo assim a ampliação dos investimentos no setor. “As companhias aéreas, na presença do trade turístico potiguar, destacaram a rapidez e assumiram o compromisso de ampliar a malha aérea, melhorar tarifas, criar rotas internacionais, fomentando o turismo, a nossa galinha dos ovos de ouro”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário