quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em solenidade, TV Assembleia lança nova grade programação

0 comments
A Assembleia Legislativa lançou, na noite desta terça-feira (26), a nova grade de programação da TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo potiguar. Em solenidade que reuniu políticos, autoridades e profissionais de comunicação, o Parlamento homenageou pessoas que participaram da história da emissora e apresentou novos programas que serão transmitidos.

Nas comemorações dos 180 anos, a TV Assembleia trabalha na expansão do sinal através de parcerias com a TV por assinatura NET e a UERN, onde haverá a troca de conteúdo entre as emissoras. Além disso, o canal legislativo trabalha na disponibilização de todo acervo da à população através de tecnologia de 'nuvem', prevista para este ano.

"Estamos trabalhando com muita seriedade e estamos cumprindo nossas metas estabelecidas, graças à equipe de qualidade e compromisso que temos", disse o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni.

Na grade de programação, dez novas produções estarão em exibição a partir de junho, em áreas como esportes, entrevistas, memórias e música. Além de manter produções próprias como os programas "Caminhos do RN", "Cafundó", "Vida Saudável", "Felicidade Urgente", "Momento Cultural", "Sintonia" e "Com a Palavra", a TV Assembleia exibirá "Memória do Legislativo", "Conversa no Memorial", "Perfil Parlamentar", "Conversando com Augusto Maranhão", "TV Assembleia Debate", "Prorrogação", "Mexa-se", "Música Potiguar", "Mídia e Inovação" e  "Trânsito".
Comemorando os resultados e o novo momento da emissora, o presidente da Assembleia Legislativa, deputad Ezequiel Ferreira (PMDB), garantiu que a TV Assembleia segue como importante ferramenta no trabalho de dar transparência às atividades do Legislativo e aproximar a população dos deputados.

“É do ato de comunicar que o legislador conhece as demandas do seu povo e, assim, legisla. Comunicar e legislar são verbos que comungam os princípios da democracia. É graças ao trabalho de todos os que por aqui passaram e aqui estão que a TV Assembleia tem crescido e vai continuar crescendo”, garantiu o presidente do Legislativo.

Homenagens
Na solenidade, foram entregues placas de agradecimentos pelos serviços prestados a Geórgia Nery, Cícero Antônio Moreira Torquato de Almeida, Virgílio Otávio Pacheco Dantas Neto, Marcelo Rabelo dos Santos, Ianne Maria Souza da Silva, Ana Gabriela Duarte de Medeiros, Paulo Henrique de Lima Braga, além do ex-presidente da AL Ricardo Motta (PROS) e do governador Robinson Faria (PSD), representado pelo vice-governador do estado, Fábio Dantas (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário