quinta-feira, 18 de junho de 2015

Currais Novos recebe audiência pública do MPEduc na próxima segunda (22)

0 comments
Uma nova audiência pública do projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc) será realizada nesta segunda-feira (22), às 14h, no auditório do IFRN de Currais Novos para debater os problemas da educação nas escolas municipais e estaduais localizadas na cidade. Uma promoção conjunta do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) e do Ministério Público do Estado (MP/RN), essa será a quinta audiência pública do MPEduc no Rio Grande do Norte.

A audiência será coordenada pelo procurador da República Bruno Lamenha e pelas promotoras de Justiça Mariana Barbalho e Iveluska Lemos e servirá para apresentar o projeto MPEduc e ouvir a população sobre os problemas e soluções que possam ser adotadas na educação pública de Currais Novos.

Professores, conselheiros escolares, diretores e gestores vêm participando desde o mês de dezembro de um diagnóstico sobre as condições das escolas estaduais e municipais de Currais Novos. Esse trabalho está sendo complementado por visitas dos representantes do Ministério Público às escolas locais e será concluído pela própria audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário