terça-feira, 16 de junho de 2015

Deputado Ezequiel solicita melhorias nas condições de trabalho das polícias Civil e Militar de Currais Novos

0 comments
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, defende através de requerimento ao governador Robinson Faria, melhorias nas condições de trabalho das polícias Civil e Militar de Currais Novos, no Seridó. Uma das principais necessidades do município é no que se refere à quantidade de efetivo da Polícia Civil de Currais Novos, que atende também aos municípios de Lagoa Nova e Cerro Corá.

De acordo com as estatísticas, houve um aumento no número de vítimas de roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios em Currais Novos e região Seridó, por isso, o parlamentar solicita ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social que envie pelo menos cinco agentes de Polícia Civil, sendo um escrivão, visto que o quadro funcional da categoria é insuficiente para atender cerca de 70 mil habitantes.

 “O prédio da Delegacia de Polícia Civil do município de Currais Novos precisa ser recuperado para proporcionar melhorias na prestação dos serviços na área de segurança pública e oferecer condições adequadas de trabalho aos policiais. Atualmente, a delegacia funciona em um espaço improvisado e a parte elétrica do prédio é deficitária. Além disso, o ambiente é insalubre”, destaca Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário