segunda-feira, 29 de junho de 2015

Procura se o prefeito de Carnaúba dos Dantas: a prefeitura não age e lixo toma conta da cidade

0 comments
Não é só no conjunto João Henrique Dantas, mas praticamente em toda a cidade o lixo toma conta das calçadas e amontoados nas lixeiras em frente das residências, imóveis comerciais,terrenos baldios e no meio das ruas.

O volume de lixo espalhado pela cidade impressiona e é dos mais variadas tipos. Andando por Carnaúba dos Dantas encontra-se com muita facilidade de lixo doméstico acondicionados em sacos plásticos a restos de construção, passando por pedaços de tecidos, galhos secos de árvores, colchões, cadeiras quebradas e até sofás velhos.

A cena tem sido motivo de reclamação de toda a população carnaúbenses que paga a taxa de lixo religiosamente todo mês e não tem o mínimo de retorno da Prefeitura Municipal que é a tarefa de recolher diariamente o lixo.

“Estamos a muitos dias sem coleta de Lixo, ninguém aguenta mais o cheiro ruim nas ruas, muitos sacos acabam se rasgando”, nos disse uma moradora do centro.
O Caminhão do lixo passava normalmente dia sim dia não, só que se faz semanas que isso não vem acontecendo em nossas ruas constatou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário