terça-feira, 30 de junho de 2015

Ricardo Gurgel seria eleito prefeito de Parnamirim, se a eleição fosse hoje

0 comments
Levantamento da Perfil Pesquisas Técnicas, em parceria com o Visor Político, medindo a intenção de votos para prefeito de Parnamirim, revela que, se a eleição fosse hoje, restando 15 meses para o pleito de 2016, o atual presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), seria eleito prefeito da cidade.

A Perfil Pesquisas Técnicas ouviu 500 pessoas entre eleitores residentes e domiciliados em Parnamirim, nos dias 13 e 14 de julho. A sondagem teve como objetivo avaliar as intenções de voto para o próximo pleito de prefeito de Parnamirim.

De acordo com o instituto, se a eleição fosse hoje, Ricardo Gurgel seria eleito prefeito da cidade com 15,8% dos votos válidos. Em segundo lugar, ficaria o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PC do B), com 11,6% dos votos. Ambos pertencem ao grupo político do governador Robinson Faria (PSD), que é bem avaliado no município.

Pré-candidato do PSDB a prefeito de Parnamirim, o vereador Gildásio Figueiredo, ficaria em terceiro lugar, de acordo com o instituto, com 7,4% dos votos. Ele seria seguido por Naur Ferreira (PSB), candidato do prefeito Maurício Marques (PDT), com, 7%. A vereadora Elienai Cartaxo (PMDB) teria 6,6% e o ex-vereador Epifânio Bezerra (PR), 3,6%.

Os indecisos somariam 27% enquanto brancos e nulos, 20,2%. A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos.
Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário