segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zenaide Maia prestigiou Festa da Colheita em Ouro Branco

zenaide_colheita
A cidade de Ouro Branco, no Seridó, está celebrando neste final de semana a 41ª Festa da Colheita. E quem fez questão de participar do Leilão da Colheita, na manhã deste domingo (28) foi à deputada federal Zenaide Maia (PR/RN). Na cidade, a deputada foi recepcionada pela prefeita Fátima Silva (PT), o vereador Celso Garofa (PSDB), o vereador de Jardim do Seridó, José da Noite, o presidente do PR de Parelhas, Canindé Moreno, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas (PR), além de lideranças políticas da região.

A festa idealizada pelo Monsenhor Ernesto Espínola foi uma forma encontrada para dar oportunidade ao homem do campo comemorar o fim da colheita de seus produtos. A cada ano o evento ganha uma dimensão maior e hoje é uma das mais tradicionais festas do Seridó.

“Fiquei encantada com a festa, por ser filha de um agricultor da região do Seridó eu me identifico bastante com tudo isso, e essa foi realmente uma maneira interessante dos agricultores mostrarem o que produzem. Essa foi à primeira de muitas festas que eu pretendo prestigiar aqui em Ouro Branco”, declarou Zenaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário