quarta-feira, 1 de julho de 2015

Carnaúba dos Dantas:População revoltada denuncia o abandono que estão vivendo pelo governo municipal

0 comments

Recebemos mais uma reclamação da população de carnaúba dos dantas, dessa vez no Monte do Galo,  sobre o abandono da gestão do prefeito DR. Sérgio Eduardo(PSB) nas ruas do Monte do Galo, quando o esgoto a céu aberto tem causado um grande mal-estar aos moradores por conta do mau cheiro, sério risco de doenças transmitidas por mosquitos e buracos nas ruas.

Veja nas fotos que conseguimos através dos moradores: esgoto e mais esgoto espalhado pelas ruas, buracos, lagoas e consequentemente fedentina, moscas, mosquitos, dificuldade de acesso a suas casas e poluição ambiental que resulta em doenças e má condição de vida das pessoas.



Falta saneamento, falta calçamento, falta água, falta estradas, falta serviços públicos de responsabilidade da prefeitura. É um 'Deus nos acuda'!

É nosso dever como imprensa que denunciamos baseado na realidade do município, informar a população que a prefeitura de carnaúba dos dantas jamais enviou-nos uma nota de esclarecimento sobre as denuncias e reclamações que são feitas aqui, da realidade que vive hoje os cidadãos. Que isso configura uma grande falta de respeito às pessoas de carnaúba dos dantas, Zona Rural e cidade. Quando o poder municipal vai dar resposta aos anseios do povo.

O direito de resposta à assessoria da prefeitura fica aberto: e-mail: Rdanielfilho@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário