quarta-feira, 15 de julho de 2015

Deputado Álvaro Dias participa de reunião da segurança para festa de Sant'Ana em Caicó

0 comments
O deputado estadual Álvaro Dias participou na manhã desta quarta-feira (15) de reunião com a cúpula da segurança pública do RN. A reunião aconteceu na sede da secretaria de segurança, em Natal, e discutiu o planejamento para festa de Sant'Ana 2015. Estiveram presentes o prefeito Roberto Germano, o vereador Odair Diniz, o secretário municipal de infraestrutura Jorge Araújo, além da secretária Kalina Leite e comandantes de policiamento do Estado.

"O principal objetivo da reunião foi traçar um planejamento adequado para a festa de Sant'Ana deste ano em Caicó. É muito importante que possamos planejar e executar ações na área de segurança para mais uma grande festa da nossa padroeira. Caicó vive um situação de insegurança e nós tivemos a oportunidade de cobrar mais ação do Governo do Estado", disse o  deputado.

Além do assunto principal, o deputado aproveitou a reunião para cobrar outras medidas de segurança para Caicó. "Solicitamos aumento de efetivo para a Polícia Civil e Militar, mais equipamentos e armamentos, estruturação do Itep com mais médicos legistas e, principalmente, a reabertura dos postos policiais nos bairros caicoenses. As autoridades policiais prometeram tomar as providências", explicou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário