quarta-feira, 8 de julho de 2015

Encontro de blogueiros e radialistas do RN movimentará praia de Pipa no próximo sábado

0 comments
Será no próximo sábado(11) na praia de Pipa, município de Tibau do Sul, o 1° Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte. O evento, promovido pelo Portal RGN no Ar, de Deyvison Marinho, com apoio da Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, do Hotel Pipa Atlântico e do Restaurante Caxangá, terá início às 16 horas no Hotel Pipa Atlântico.

Segundo Deyvison, mais de 200 inscrições já foram confirmadas, com participação de blogueiros e radialistas de 148 municípios do Rio Grande do Norte. Segundo Marinho, já confirmaram  presença os deputados Kelps Lima (SD), Dison Lisboa (PSD) e Tomba Faria (PSB), além da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB).

Somente duas palestras estão programadas: sobre ‘Marketing Digital’, por Glebe Duarte, e ‘Por que Blog?’, por Thaisa Galvão. Além dos debates com participação dos inscritos, haverá uma exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do Estado.

Patrocinador do evento, o Café Santa Clara vai montar um estande de degustação, onde será lançado um novo sabor, e sorteará uma máquina multibebidas 3Corações entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário