terça-feira, 7 de julho de 2015

"Vivaldo vai terminar ficando conhecido como um colecionador de derrotas", disse Álvaro Dias

0 comments
A afirmação é do deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), em entrevista na manhã desta segunda-feira (06) ao Jornal da 106 FM. Ele falou sobre vários assuntos ligados ao município de Caicó, entre eles a política caicoense que vem sendo especulada nos últimos dias. Inclusive responde as alfinetadas do deputado Vivaldo Costa, que declarou inverdades no último final de semana.

"Vivaldo Costa comete um exagero e está procurando demonstrar uma confiança e uma força que ele realmente não possuí. O histórico dele demonstra que ele tem ao longo da sua vida acumulado mais derrotas do que vitórias. Já perdeu uma eleição para Manoel Torres de Araújo, outra para Roberto Germano, perdeu para deputado federal e várias para deputado estadual, inclusive essa última", disse o deputado Álvaro Dias.

De acordo com ele, caso Vivaldo insista na candidatura vai sofrer mais uma derrota. "Se Vivaldo teimar e for candidato a prefeito de Caicó vai sofrer a terceira derrota em relação a prefeitura municipal. Eu acho que é temerário para ele, pois se ele sofrer mais uma derrota vai terminar ficando conhecido no Estado como um colecionador de derrotas", finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário