domingo, 30 de agosto de 2015

Blitz educativa é realizada em Lagoa Nova contra as drogas

Foi realizado  na manhã de sábado dia 29, policiais militares do destacamento de Lagoa Nova acompanhados de integrantes de programas sociais realizaram uma blitz educativa e era feita a fixação do adesivo, “Sou Vivo, Não Uso Drogas”.

Ao todo mais de 12 pessoas foram empregadas nesse programa de conscientização, durante a blitz os alunos e integrantes dos programas sociais distribuíram a aproximadamente 2 mil motoristas da cidade vários panfletos educando a população e alertando a todos quanto aos riscos do consumo de drogas.
 

Esse programa é realizado pelo (conselho municipal antidrogas), com o intuito de diminuir os índices de pessoas ingressantes no mundo das drogas.

“Estamos muito contentes em estar realizando esse evento em Lagoa Nova, esperamos que com essas simples ações a população de nossa cidade se conscientize quanto aos riscos de ingressar nesse mundo tão perigoso do uso de drogas, hoje estamos encerrando os trabalhos da semana nacional antidrogas e esperamos que os frutos dessa programação sejam colhidos no futuro com menos jovens perdidos nessa prática tão perigosa”. Disse o chefe do destacamento policial de Lagoa Nova sargento Rivanildo Brazão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário