quarta-feira, 19 de agosto de 2015

População Acariense comemora sucesso da festa de nossa Senhora da Guia

0 comments
A Festa da Padroeira Nossa Senhora da Guia, em Acari, sob a administração do Padre Fabiano Dantas, em ocasião das comemorações dos 180 anos de Paróquia, foram convidados a serem noitários as paróquias que um dia pertenceram a Paróquia da Virgem da Guia, os Párocos das referidas paróquias fizeram pregações belíssimas.


Grandes momentos de fé e devoção foram vivenciados. Padre Flávio Medeiros comemorou os seus 10 anos de Sacerdócio e na oportunidade ele entregou a Paróquia de Acari um Solidéu do Papa Francisco; e na última novena os fies assistiram a descida de Nossa Sra. Da Guia do altar principal para o andor, trocou o terço que estava por um outro que o Papa Francisco enviou de presente e por fim em clima de emoção Padre Fabiano consagrou os fies com uma consagração enviada pelo Papa Francisco à todos os paroquianos de Acari.

No último dia de Festa, a Missa Solene das 10h e depois a posição da foto de Padre Costa na galeria dos ex - párocos e uma homilia de Dom Antônio (Bispo Diocesano) que está ganhando repercussão positiva nas redes sociais. Encerrando a festa com a maior Procissão que o Seridó já teve em quantidade de devotos de Nossa Senhora.

Parabéns ao Padre Fabiano pelas belíssima festa e aos paroquianos de Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário