sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Presidente da Assembleia Legislativa empossa concursados nesta sexta-feira

0 comments
Ezequiel Ferreira
A Assembleia Legislativa empossará, na manhã desta sexta-feira (28), parte dos concursados para ingresso no Poder Legislativo. Conforme assegurado pelo presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), 15 aprovados assumirão suas funções no primeiro momento.

“Esse foi um compromisso que assumi logo que iniciamos a gestão e isso só foi possível pelas medidas que tomamos para adequar a Assembleia à nova realidade do país, baixando custos e saindo do limite prudencial. É por causa deste planejamento que está sendo possível garantir o sonho dos concursados, que se esforçaram e conquistaram esse direito. A nossa missão é garantir que os novos servidores ocupem os seus espaços na Assembleia”, disse Ezequiel.

A convocação para os cargos de nível médio e superior foi publicada no Diário Oficial (DOE) do dia 4 deste mês. Os 15 convocados são para as vagas de Analista Legislativo (2), Biblioteconomia (1), Operador de Som (1), Programador (1), Taquígrafo (3), Analista de Sistemas (1) e Técnico Legislativo (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário