sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Dilma desembarca em Campina Grande com oito ministros e uma comitiva de políticos da PB

0 comments
dilmaMP
A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca hoje sexta-feira (4) na Paraíba, onde cumpre vários  compromissos. Em Campina Grande, ela chega acompanhada de oito ministros e alguns assessores. No avião presidencial também estará uma comitiva de lideranças políticas do Estado. Nessa quinta-feira (3), à noite, estavam confirmados nessa comitiva o ex-ministro das Cidades e atual deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), assim como os também deputados federais Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Damião Feliciano, com a esposa dele, a vice-governadora Lígia Feliciano (ambos do PDT). Também virão os senadores José Maranhão e Raimundo Lira (ambos do PMDB).

Às 11h45, em Campina, serão entregues 1948 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, construídas em parceria com o Governo do Estado. Na Capital, no turno da tarde, está agendada uma reunião com o empresariado local, no Centro de Convenções. Em seguida, no mesmo local, acontece o ‘Dialoga Paraíba’.

Segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República, virão com a presidente os ministros Arthur Chioro (Saúde); Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência da República); Renato Janine Ribeiro (Educação); Juca Ferreira (Cultura); Eduardo Braga (Minas e Energia); Nelson Barbosa (Planejamento, Orçamento e Gestão); Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome); e Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) que, se não puder comparecer, enviará um representante.

Em João Pessoa, a partir das 14h30, terá início uma reunião fechada da comitiva com cerca de 70 empresários. O encontro tratará do Programa de Investimento em Logística e serão discutidas melhorias em infraestrutura de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário