terça-feira, 22 de setembro de 2015

Dison diz que é preciso união política para RN sediar HUB da LATAM

0 comments
dison
A união política no Rio Grande do Norte, na avaliação do deputado Dison Lisboa (PSD), é fator determinante para que o HUB da LATAM seja implantado no Estado. Este foi o principal tema do seu pronunciamento na manhã desta terça-feira (22), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa.

“A vinda do Hub trará um impacto grande na economia. Temos todas as condições, as melhores. Mas o que nos coloca dúvidas quanto a vinda desse investimento é a questão política, pois todos os concorrentes precisam de ajustes e por enquanto nenhum Estado está na frente do outro”, afirmou Dison, convocando as bancadas federal e estadual, Governo e Prefeitura a se unirem.

O parlamentar fez seu discurso destacando o relatório recentemente divulgado, com base no estudo da Oxford Economics, sobre o Impacto Econômico do projeto Hub Nordeste – Brasil. Dison disse que o projeto é extremamente importante, a ponto de promover a redenção econômica do Rio Grande do Norte. Dison também fez menção ao encontro realizado por seu partido, que reuniu cerca de duas mil pessoas no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário