sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Hugo Manso celebra aniversário com apoiadores em Café da Manhã na Câmara Municipal

0 comments
zz hugo 4
Acompanhado de apoiadores e funcionários da Câmara Municipal, o vereador Hugo Manso comemorou seu aniversário na manhã desta sexta-feira, 04, no pátio da sede do Poder Legislativo de Natal.
A celebração contou com uma bênção do Padre Inácio Henrique, da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Areia Preta, e a apresentação do grupo de capoeira Cordão de Ouro, comandado pelo mestre Arrepio, do Memorial da Capoeira em Cidade Nova.

zz hugo 8

Estiveram presentes na comemoração os vereadores Felipe Alves, Joanilson Rêgo, Sandro Pimentel, Eleika Bezerra, Cabo Jeoás, Júlia Arruda e Emanoel do Cação; a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Teresa Freire e o presidente da Emater Cesar Oliveira além de representantes de várias entidades da sociedade cívil organizada e movimentos sociais, estudantis e sindicais.

zz hugo 6

“Nesses mais de 56 anos de vida e mais de 30 anos de luta política é um privilégio poder comemorar com alguns dos companheiros dessa trajetória”, discursou Hugo.

Na próxima sexta-feira, 11, haverá o segundo momento do aniversário de Hugo Manso, com uma festa bar aberta, pilotada pela animação da Banda Perfume de Gardênia, a partir das 21h, na AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário