sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Movimento Parlamentar Pró-Impeachment realiza ato na Câmara

0 comments
Parlamentares de oposição ao governo federal realizaram, nesta quinta-feira (10), na Câmara dos Deputados, ato em defesa da abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. De acordo com o Movimento Parlamentar Pró-Impeachment, o pedido é baseado nas “pedaladas” nas contas públicas, no abuso do poder econômico, no dinheiro ilícito usado na campanha presidencial e na crise de governabilidade da atual gestão.

Para o deputado federal Felipe Maia (DEM), presente no movimento, a população está cansada de pagar a conta do desgoverno e da má administração do PT, tanto que 66% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha, apoiam o processo de impeachment da presidente da República. “O movimento é suprapartidário e reflete um país descontente com sua atual situação política e econômica. A presidente perdeu a governabilidade e não tem mais credibilidade nacional, nem internacional. Este manifesto é da sociedade que quer ver o Brasil voltar a crescer”, destacou o potiguar.

Durante o evento, os parlamentares lançaram o site www.proimpeachment.com.br, em que há um abaixo-assinado pelo afastamento da presidente. No site ainda é disponibilizada a íntegra do pedido de impeachment elaborado pelo jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT. “O descontentamento é latente e prova disso é que em poucas horas foram registradas mais de 100 mil adesões no site do Movimento”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário