sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Carnaúba dos Dantas: Ex-vereador Marcos de Elita poderá ser o vice de Dr. Sérgio em 2016!

0 comments
Faltando apenas 10 meses para realização das convenções municipais que vão definir os nomes dos candidatos a prefeito e vereadores dos municípios brasileiros, nas eleições do próximo ano, começam a surgir rumores de possíveis nomes para concorrer às eleições para prefeito  e vice em 2016, no município de Carnaúba dos Dantas. Lembrando que os nomes aqui citados são apenas rumores, nada oficial por enquanto.

Com a aproximação de 2016, começaram as especulações nos bastidores da política de Carnaúba dos Dantas visando a eleição municipal. Alguns nomes começam a se destacar e a reportagem do  blog trás o mais cotados para compor a chapa de vice-prefeito com um atual prefeito DR. Sérgio Eduardo e o ex-vereador Marco de Elita. Lembrando que, conforme a legislação eleitoral, os partidos, deve filiar os seus prováveis candidatos, até outubro deste ano e realizar as convenções até 30 de junho de 2016.

 Como na política não existe o cedo, somente tarde demais, começa a surgir o nomes do ex- vereador Marcos de Elita, podendo ser confirmada a chapa com DR. Sergio Eduardo prefeito e Marcos vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário