domingo, 13 de setembro de 2015

Quadra abandonada pela prefeitura revolta moradores de Carnaúba dos Dantas

0 comments
Indignação e revolta. Estes são os sentimentos dos moradores do bairro Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas, diante do descaso da prefeitura com a única  quadra esportiva municipal.

 Hoje o que se vê é o abandono e o desperdício  do dinheiro público,  além da irresponsabilidade da atual administração com o patrimônio do povo.

Para piorar a situação, o local se transformou em  ponto de drogas, onde jovens, crianças e adolescentes deveriam estar praticando esportes.

Lá dentro,  o que existe é a mais completa sujeira,  isso sem falar nos holofotes destruídos e todo o  equipamento esportivo que está  enferrujado, sucateado e abandonado em um canto da quadra que também não possui banheiros sanitários.


A prefeitura deveriam pelo  menos  capinar o mato e  limpar a quadra. Estamos revoltados. Procuramos a prefeitura e não tomaram nenhuma providência. ”, desabafou os desportista.

"Queria que ela estivesse funcionando. Seria bom para os jovens praticar esportes. Do jeito que está é até  arriscado entrar aí para jogar ", lamentou um estudante de 17 anos.

Bem próximo do lugar tem o Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro.


Problema antigo

O descaso com a quadra se arrasta há 3 anos. na gestão do então prefeito Dr. Sérgio Eduardo,  o abandono já era visível.

Nem o gabinete do prefeito, nem a assessoria de Comunicação,  responderam  ao pedido de esclarecimentos  feito por e-mail, sobre que providências serão tomadas com relação ao problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário