quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vereadores Acarienses se unem em prol da conclusão da adutora para Acari

0 comments
O Presidente da Câmara Municipal de Acari/RN, Leonardo Ferreira, esteve participando de uma importante reunião na Capital Federal - Brasília/DF, que aconteceu durante esta terça-feira (15).
Acompanhado dos vereadores, Nenilvam, Albervânia, Rodrigues, Bada, Marineide, o Presidente da Casa Legislativa, Leonardo Ferreira, destacou que durante o encontro ficou decidido que vai ser empenhado o restante dos recursos para a conclusão da adutora de Acari e Currais Novos que vem da barragem Armando Ribeiro.

Estiveram participando o Governador do RN (Robinson Faria), Secretário de Recursos Hídricos (Mairton França), Diretor da CAERN (Marcelo Toscano), Deputados (Vicentinho, Felipe Maia, Valter Alves, Rogério Marinho, Zenaide Maia, Rafael Motta, Fabio Faria entre outros...), Senador Garibaldi Alves e a Senadora (Fátima Bezerra) grande articuladora dessa reunião.

“Este é o momento de damos as mãos e buscamos forças maiores, sairemos nesta quarta-feira (16), em todos os gabinetes cobrando ações para o município de Acari”, finalizou Leonardo.

Os prefeitos de Acari e Currais Novos estavam presentes na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário