quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeito de Touros suspende alimentação de policiais e assunto vai parar na Câmara Federal

0 comments
Nesta terça-feira, 15, durante sessão na Câmara Federal, o Deputado Flávio Alves Sabino, Cabo Sabino do PR-CE, criticou a atitude do prefeito de Touros, por suspender alimentação dos policiais militares. Ao mesmo tempo, o referido deputado, acusou o Estado por deixar faltar estrutura e valorização aos profissionais. Veja parte do discurso:

No RN, na localidade do município de Touros, a prefeitura era quem bancava a alimentação dos policiais militares. O prefeito, insatisfeito com as ações dos policiais, cortou alimentação. Ficam os policiais reféns! Reféns deputado…, de favores. Quando os governos dos estados deveriam dar o que é de direito a esses profissionais para que eles possam ter uma ação e atitudes isonômicas diante da população, e não prestar favores a prefeitos a, b ou c que tenha através da troca um prato de alimentação aos policiais militares, favores ilícitos, o que não é correto”, expressou o deputado Cabo Sabino.

Ainda no discurso, sugeriu o deputado: “Que o governo do Rio Grande do Norte olhe para a Polícia Militar como ela merece ser olhada; com valor, com dignidade, com respeito, e invés de deixar a polícia daquele estado refém de prefeitos e do comércio local, que ele possa colocar em seu contra cheque um vale refeição. Os profissionais da segurança pública que trabalham nos interiores de todo Brasil, vivem um momento terrível dessa valorização”, completou o deputado.
Dione Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário