quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PSD realiza encontro regional em Natal

0 comments
O PSD, partido presidido  pelo governador Robinson Faria, realizará no próximo sábado, dia 19,  a partir das 15h00, no hotel Holiday Inn, na avenida Salgado filho, próximo ao Arena das Dunas, o encontro estadual do partido em 2015.

 O evento reunirá filiados e militantes de todos os municípios do Rio Grande do Norte e contará com a presença do líder nacional do partido, o ministro das cidades Gilberto Kassab, além de deputados Federais e estaduais do partido, prefeitos, vereadores e lideranças municipais.

Durante o evento, acontecerá também um grande ato de filiação de novos integrantes.

No encontro serão debatidos temas relacionados às eleições municipais de 2016, quando as novas regras em discussão no congresso nacional serão apresentadas.

Para o Presidente estadual do PSD, Robinson faria, esse é um momento de fortalecimento do partido, “quando reuniremos todos os diretórios e comissões provisórias para debater os cenários municipais e a participação do nosso partido nas eleições do próximo ano”. Robinson salientou ainda que a presença do ministro Gilberto Kassab e dos deputados federais de vários estados demonstram a força e o prestigio do partido no Rio Grande do Norte e a sua importância no cenário político nacional.

Além do governador Robinson Faria, o PSD tem nos seus quadros no estado, o deputado Federal Fabio Faria e os deputados estaduais José Dias, Disson Lisboa e Galeno Torquato. O hotel onde será realizado o encontro dispõe de garagens para os participantes. O diretório estadual espera reunir filiados e militantes de todos os municípios do estado no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário