quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vereador Adaílson Pereira Diz “Fui mal interpretado,

0 comments

“Fui mal interpretado, até porque eu não generalizei . ... só quero lembrar que não fiz parte da imprensa. Eu sou membro da imprensa. Eu sou sindicalizado. E quando falei na imprensa, falei que ela deve ouvir os dois lados, pois, quando eu tinha um programa eu dava espaço a oposição e a situação, ou seja, ouvia os dois lados!”... "Mas não se preocupem, eu entendo perfeitamente o que pode acontecer, pois por eu agir assim, fui demitido e fiquei desempregado.”

“Vivo no meio do povo, moro no meio do povo, não viajo pras farras não. Vivo no meio do povo, por isso que desabafei na sessão do dia 03”.. Se eu fosse da elite eu não estaria hoje sendo excomungado. Eu falo aqui pelo povo!” diz o vereador Adailson Pereira.

O edil ainda fala da alegria em ver a igreja lotada de pessoas na celebração da missa de 30ª dia pela partida para eternidade do seu querido pai, Sr.  Francisco Pereira de Araújo Filho (Chico Porfírio), Muito obrigado a todos que compareceram. Falou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário