domingo, 6 de setembro de 2015

Wilma de Faria promove I Encontrão do PSB em Taipu

wilma_taipu
O PSB, através de sua presidente Wilma de Faria, apoiou neste sábado, 05, que antecede o feriado da Independência do Brasil, o I Encontrão de Taipu, organizado pelo diretório municipal, através de seu dirigente, o ex-prefeito Sebastião Ambrósio, mais conhecido por ‘Bastinho da Campel’.
Realizado no distrito do Matão, o evento reuniu moradores de várias regiões da cidade e serviu também para filiações ao partido. Com autoridades locais, discutiu a necessidade da militância se organizar para lutar pelo bem da população e região.

“Bastinho, você é um homem que interage com o povo e por isso conseguiu reunir tanta gente em pleno feriadão. Quando o povo se entusiasma, não tem pra ninguém e estou vendo muito entusiasmo aqui. A gente vai lutar sempre por Taipu, assim como por todos os municípios do RN. Continuo, porque sou guerreira, lutadora e não tenho medo. E, mais do que isso, tenho garra pra trabalhar”, enfatizou a ex-governadora.

O ex-chefe do executivo destacou: “O partido, pra ficar forte, precisa da militância e da confiança de vocês nas lideranças. Temos que fortalecer o partido, para depois fortalecer projetos para desenvolver nosso município. Vamos à luta. Aqui é o pontapé para quem quer contribuir conosco”.

Presidente da Câmara, Gil Santos (PMDB), destacou que Bastinho era um ícone da política taipuense. “Ele sempre ajudou o povo. Precisamos observar onde está a podridão política e varrer de vez da cidade. Temos que lutar para que tenhamos novamente um prefeito que valorize as pessoas como elas merecem: de igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário