terça-feira, 6 de outubro de 2015

Carlos Augusto Maia assume presidência estadual do PTdoB no RN

0 comments
carlos_augusto
O deputado Carlos Augusto Maia assumiu a presidência estadual de seu partido, o PTdoB, Partido Trabalhista do Brasil. O advogado Julio Nascimento passa a ser o vice-presidente da legenda. “O trabalho de expansão da legenda vai continuar e se intensificar no Rio Grande do Norte. A cada eleição, estamos crescendo mais”, observa o deputado.

No âmbito nacional, o PTdoB, possui atualmente, 19 deputados estaduais e representação nas Assembleias Legislativas de 13 Estados: Goiás, Maranhão, Sergipe, Rondônia, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Amapá, Acre, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Em 2006, o partido elegeu um deputado federal, Vinícius Rapozo de Carvalho, pelo Rio de Janeiro. Em 2010, ampliou sua bancada na Câmara dos Deputados, com a eleição do seu presidente nacional, Luis Tibé-MG, Lourival Mendes-MA, Rosinha da Adefal-AL e Cristiano José Rodrigues de Souza-RJ, com o total de 642.422 votos (0,5%). O resultado de 2010 foi o melhor da legenda em relação às eleições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário