quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Hermano chama Carlos Eduardo de “omisso” e defende candidatura do PMDB em Natal

0 comments
Hermano
Diante das eleições para a Prefeitura de Natal que já se avizinham, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) admite divergências com a direção do PMDB, que já vem dando sinais de manter a atual aliança com o prefeito Carlos Eduardo (PDT). “O que de fato existe é uma opinião minha que diverge da opinião da direção do partido. Sou a favor daquilo que prega as diretrizes do diretório nacional do partido, que diz que a legenda deve apresentar candidatura própria em todas as cidades onde existirem condições para isso”, relatou.

O deputado citou a última disputa pela prefeitura de Natal, quando o PMDB chegou ao segundo turno. “Em Natal, em 2012, depois de 20 anos de ausência, o PMDB apresentou candidatura, mostrando que é um partido forte. Iniciamos a disputa com um percentual mínimo e por muito pouco não elegemos o prefeito da capital. Naquele oportunidade eu fui o candidato. Agora, necessariamente, eu não seria o candidato, mas a direção do partido já aponta para manter o apoio em relação ao atual prefeito. Na minha opinião o partido deveria ter uma candidatura própria”, considerou.

O parlamentar defende que Natal enfrenta problemas de gestão em vários setores da administração. Ele cita a saúde, a mobilidade urbana e o desemprego, segundo ele, crescente na capital. “Vejo também uma certa omissão em relação ao crescimento desordenado da região metropolitana. São situações como essa que me fazem convicto de que o PMDB deveria se apresentar para o debate, disputando mais uma vez a Prefeitura de Natal”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário