quarta-feira, 21 de outubro de 2015

População de Carnaúba dos Dantas clama e conclama pela volta do ex-prefeito Alexandre Dantas

0 comments
Uma Cidade que teve dentre outros, um administrador que o povo tem clamado por sua volta no comando da administração do povo Carnaúbense. Estamos falando do Ex-prefeito Alexandre Dantas conhecido por Boboca, homem querido, humilde, guerreiro, povão, trabalhador e acima de tudo, um excelente administrador que marcou a história do município de Carnaúba dos Dantas. São tantos adjetivos que te cercam que fica sem sombra de dúvida difícil de enumerá-los.

 Não queremos aqui dizer que você Boboca foi o único, mas queremos dizer ao povo querido desta terra que Boboca fez e continua fazendo a diferença.

Quem não se recorda como era Carnaúba dos Dantas antes de Boboca? Pois é, mas observe o município querido de Carnaúba dos Dantas no decorrer de sua administração e veja como está hoje. O POVO CLAMA E CONCLAMA POR SUA VOLTA! URGENTE!!!

Boboca, Você tem qualidades que suas iniciais por si só já declaram: N=Notável, E=Educado, C=Competente e O=Obediente.

Mas sei também  Boboca que sua administração foi marcada por uma equipe boa, com pessoas preparadas e sensíveis à comunidade desta terra. Por isso que seu governo foi um sucesso tremendo. Um bom administrador está sempre cercado por uma equipe competente e atenta aos anseios da coletividade.

É por estas e outras simples razões que o povo de Carnaúba dos Dantas jamais te esquecerá. Saiba disso!

Do blog: Que Deus te abençoe meu irmão e te dê muita força para vencer quaisquer obstáculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário