terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vereador Lobão assume defesa do deputado Álvaro Dias e diz que Nildson Dantas foi deselegante e mal educado

0 comments
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19/10) o vereador Lobão Filho assumiu a defesa do deputado Álvaro Dias respondendo à criticas proferidas pelo vereador Nildson Dantas, que no último final de semana, chamou Álvaro de deputadozinho. Lobão fez um desafio e pediu para que Nildson Dantas peça desculpas públicas ao deputado. "Álvaro foi presidente da Assembléia 3 vezes, foi deputado federal, tem vários mandatos populares, representando nossa região e muito serviço prestado. Merece respeito", disse Lobão.

"Eu fiquei surpreso com a mal educação do vereador Nildson Dantas e achei que foi uma atitude deselegante. Acho que foi um momento de desespero, até porque o deputado Álvaro Dias merece muito respeito. Faço um desafio a Nildson: peça desculpas na imprensa e na tribuna da Câmara e diga qual foi o motivo que o levou a fazer essas críticas", desafiou Lobão Filho.

Ainda de acordo com Lobão, "Álvaro tem várias serviços prestados tanto em Caicó quanto no Seridó. Foi através da luta dele que Caicó tem o Centro Cultural, a Adutora Manoel Torres, as duas pontes novas, a Escola Monsenhor Walfredo Gurgel e Santo Estevão e dois conjuntos habitacionais, entre tantas outras obras. Com todo respeito que tenho a Vivaldo, eu faço outro desafio a Nildson: mostre o que Vivaldo fez por Caicó", frisou o Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário