terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vice-Prefeita Nana, está em Brasília a procura de recursos para o município de Carnaúba dos Dantas-RN

0 comments

Mesmo diante das dificuldades, a vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros (Nana) de Carnaúba dos Dantas-RN, encontra-se em Brasília/DF em viagem custeada com recursos próprios com o objetivo de buscar melhorias e qualidade de vida para o povo carnaubense. 

Na manhã de hoje (terça-feira, 06/10), Nana participou de uma reunião com a Senadora Fátima Bezerra (PT-RN), em busca de recursos para o desenvolvimento da cidade. Dos frutos dessa reunião a Senadora Fátima Bezerra (PT-RN) amiga do povo de Carnaúba dos Dantas que não mede esforços para o crescimento do nosso município, liberou duas emendas parlamentares no valor de R$ 370 mil reais.

Os recursos disponibilizados que beneficiará o município de Carnaúba dos Dantas serão assim investidos: Emenda de 120 mil reais destinada para Saúde do município ainda nesse ano de 2015, e emenda de R$ 250 mil no setor de Pavimentação e Infra-estrutura Turística, para o ano de 2016. 

As destinações dessas emendas fazem parte da Parceria PSD e PT local. “Não adianta somente esperar dias melhores, é preciso fazer acontecer dias melhores, disse a vice-prefeita Nana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário