terça-feira, 10 de novembro de 2015

Carnaúba dos Dantas: população clamou por segurança na sede e zona rural

0 comments
Foi realizada na noite desta segunda-feira (09/11) no Plenário da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, uma importante reunião sobre a segurança pública A população de Carnaúba dos Dantas já não aguenta mais com a falta de segurança, tanto na Cidade como também na zona Rural do município.

Estiveram  presente o Prefeito Sérgio Eduardo, Vice-Prefeita Nana, Vereadores Pepeto, Gilson, Dué, Hermerson, Josiene, Juliana, Marlí e Maria de Ramalho, e o Capitão Moacir Galdino, Tenente Mycael, Sub-Tenente Gean Carlos, Sargento Fávio, Agente da Polícia Civil César, e representantes do comércio e o povo em geral, que lotou as dependências da Câmara Municipal.

Ficou decidido na reunião que de imediato o Capitão Moacir se comprometeu de todos os dias manda o GTO de Currais Novos e  Parelhas, para reforçar o policiamento de Carnaúba dos Dantas no período da manhã, à tarde e a noite se for necessário, desde que a prefeitura juntamente com o comércio, pague as diárias operacionais aos policiais. Com essa atitude tomada pelo Capitão Moacir e pelo Tenente Mycael, com certeza irá melhorar a segurança pública no município de Carnaúba dos Dantas-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário