quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Delegação potiguar dos Jogos da Juventude é apresentada ao governador

0 comments
robinson_delegacao
A delegação potiguar olímpica que defenderá o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude – etapa 15 a 17 anos – foi apresentada na Escola de Governo na noite desta quarta-feira (4). A competição será realizada em Londrina e Maringá (PR), de 12 a 21 de novembro deste ano. O evento foi prestigiado pelo governador Robinson Faria, pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, e pelo secretário de relações institucionais, Hudson Brito.

A delegação dos Jogos da Juventude é composta por 150 estudantes de instituições públicas e particulares do estado, além de 29 membros da comissão técnica. Na apresentação, o governador entregou simbolicamente a dois estudantes, representantes das disputas individuais e coletivas, as camisas que serão utilizadas nas competições.

O secretário George Câmara falou sobre a maior competição estudantil do Brasi e qual o sentimento para as disputas. “É muito bom compartilhar a alegria dos nossos jovens que em breve embarcarão para mais um desafio. A apresentação da delegação aqui hoje é um momento rápido, mas muito significativo para todos que fazem o governo. Gostaria de agradecer ao governador Robinson Faria por esse gesto honrado de proporcionar aos estudantes essa possibilidade de defender o nosso estado por meio do esporte”, declarou.

O chefe do Executivo Estadual afirmou que “nosso estado já está muito bem representado por todos vocês. Que o sentimento de superação esteja presente em todos que vão defender muito bem a bandeira do RN. A competição esportiva não se trata apenas de ganhar ou perder, ela revela grandes pessoas, forma caráter, disciplina e serve como integração. Tenham confiança em vocês, coragem e fé”, encerrou o governador, que lembrou ainda a primeira etapa dos jogos, para alunos de 12 a 14 anos, disputada em setembro deste ano em Fortaleza e que recebeu o apoio do Governo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário