sábado, 7 de novembro de 2015

Deputado Álvaro Dias visita Parelhas e concede entrevista à Rádio Rural

0 comments
O deputado estadual Álvaro Dias visitou neste sábado (07/11) o município de Parelhas, na Região do Seridó. Ele visitou amigos, correligionários e participou do Programa Mesa Redonda, da Rádio Rural, apresentado pelos jornalistas Marcos Dantas e Joelma de Sousa. Durante a entrevista, ele mostrou várias ações que ele trouxe para o município e falou sobre vários temas estimulado pelos apresentadores.

"Em Parelhas, nós temos uma forte atuação. A época em que estávamos Deputado Federal destinamos várias emendas parlamentares que se transformaram em obras existentes até hoje. Naquela período, Dr. Antônio Petrolino era o prefeito e, ao lado do Governador Garibaldi, nós contribuímos para o desenvolvimento da cidade", disse o deputado Álvaro Dias.

Quando perguntado sobre a atual legislatura, ele frisou que "os perelhenses tem um parlamentar comprometido com a região. Nós temos atuado e falado pela segurança em Parelhas, que é uma das nossas preocupações. Além disso, estamos comprometidos várias outras áreas".

Quando o assunto foi eleições de 2016, disse acreditar que o PMDB terá as condições de eleger um grande número de prefeitos no Seridó. "Temos as reais condições de eleger um número expressivo de prefeitos no Seridó. Como exemplo temos as cidades de Parelhas com Alexandre Petronilo, Jardim do Seridó com Dr. Anchieta, Acari com Isaias Cabral, Santana do Seridó com Adriano Gomes e Caicó com Roberto Germano", explicou Álvaro.

Eleições em Caicó
Especificamente sobre a situação de Caicó, o deputado disse não trabalhar com outra possibilidade que não seja a vitória de Roberto na Justiça, mas em última instância o PMDB tem sim outros nomes com potenciais chances de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário