sábado, 7 de novembro de 2015

Recuperação da estrada de Picuí a Carnaúba dos Dantas será licitada em dezembro

0 comments
O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), anunciou nesta terça-feira (03) a data para a licitação das obras de restauração da Rodovia PB 151, que liga a cidade de Picuí à Carnaúba dos Dantas (RN). O certame acontecerá no próximo dia 04 de dezembro.   

Com o valor estimado em torno de R$ 5 milhões, a obra contemplará desde o entroncamento da PB 177 – acesso a cidade de Frei Martinho – até a divisa com o Rio Grande do Norte. O aviso de licitação foi publicado nesta quarta-feira (04) no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.   

O prefeito Acácio Araújo Dantas comemorou a notícia e agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado estadual Buba Germano por mais uma conquista para a cidade de Picuí. “A cidade de Picuí só tem a ganhar com essa obra, assim como Carnaúba dos Dantas. Isso mostra o compromisso que o governador Ricardo Coutinho tem com a nossa cidade e o esforço do deputado Buba Germano para que essa obra se torne uma realidade”, comentou.   

Atendendo a um pleito da população picuiense, a recuperação da estrada beneficiará as duas cidades e aumentará o tráfego entre os dois estados, além do escoamento da produção de cerâmica da região.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário