sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Assembleia sedia III Fórum Estadual de Energia do Rio Grande do Norte

gustavo_fernandes
Com o tema “Panorama atual do setor energético do RN”, a Assembleia Legislativa sedia nesta segunda-feira (14) o III Fórum Estadual de Energia do Rio Grande do Norte (FEERN), reunindo empresários, pesquisadores, gestores, autoridades e especialistas para debater as perspectivas e desafios do setor. O evento é uma parceria entre o Legislativo Potiguar, por meio das Comissões de Minas e Energia e de Meio Ambiente, e o Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE).

“O debate sobre as fontes de energia é muito importante para o presente e o futuro. As fontes de energia solar e eólica, que são limpas, têm grande potencial no Nordeste e no Rio Grande do Norte. O Fórum é de grande importância neste processo”, avalia o deputado Gustavo Fernandes, presidente da Comissão de Minas e Energia e propositor do evento na Casa.

Além de Gustavo, a Comissão de Minas e Energia da Assembleia é formada pelos deputados Souza Neto (PHS) e Nélter Queiroz (PMDB). A Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior é composta por George Soares (PR), Jacó Jácome (PMN) e Kelps Lima (SDD), que preside o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário