sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Felipe é homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado

O deputado federal Felipe Maia recebeu nesta sexta-feira (11), a Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz” concedida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). O objetivo da comenda é homenagear aqueles que prestaram serviços relevantes para a sociedade em seus diferentes campos de atuação. O evento que reuniu membros da classe política, empresarial e magistrados ocorreu no plenário do TCE.

Felipe Maia recebeu a homenagem das mãos do propositor, conselheiro Paulo Roberto Alves. “Acredito que a homenagem é mais um motivo para fortalecer a minha luta em prol do Rio Grande do Norte e do Brasil no Congresso Nacional. Agradeço ao TCE, em especial ao conselheiro Paulo Roberto pela condecoração e reconhecimento”, disse Maia.

Além do deputado democrata, outras personalidades do Rio Grande do Norte foram agraciadas com a honraria: presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira; o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos; o jornalista João Batista Machado;  o empresário Flávio Azevedo; o vice-reitor da UFRN, engenheiro José Diniz Melo; o engenheiro agrônomo e professor da UERN, Benedito Vasconcelos Mendes; o desembargador federal Francisco Barros Dias e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Luciano Ramos. 

A solenidade foi acompanhada pelos senadores José Agripino e Garibaldi Alves, o governador Robinson Faria, a ex-primeira-dama do estado e mãe do homenageado, Anita Catalão Maia, a ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina e demais familiares, amigos, membros da magistratura e servidores da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário