quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Solenidade na Assembleia vai homenagear 10 anos do Instituto Brasileiro de Estudos, Pesquisas e Formação

marcia_leitores
Os 10 anos de fundação do Instituto Brasileiro de Estudos, Pesquisas e Formação para a Inovação Social (IBEPIS) serão lembrados pela Assembleia Legislativa do RN, em sessão solene nesta sexta-feira (11), às 9h. A solenidade, proposta pela deputada Márcia Maia, irá homenagear também a presidente da instituição, Dilma Felizardo, que recebe título de cidadã norte-riograndense do Legislativo Estadual.

“A proposta se dá em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela instituição, em todo o país, ao longo dos últimos dez anos. O IBEPIS possibilita criar novas práticas apoiadas no compromisso ético-político com a promoção e defesa dos direitos das crianças, adolescentes e mulheres”, justifica Márcia Maia.

O Instituto foi fundado em 12 de dezembro de 2005 por pesquisadores e profissionais com notáveis trabalhos prestados em diferentes estados do Brasil, nas mais diversificadas áreas das ciências humanas e sociais. O IBEPIS tem como objetivo a construção do conhecimento crítico e da formação teórico-metodológica nos diversos campos das Ciências Humanas e Sociais, como ferramenta para a inovação e transformação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário