sábado, 16 de janeiro de 2016

Afastada do governador Robinson Faria, senadora Fátima Bezerra está cada vez mais próxima do prefeito Carlos Eduardo

 
A senadora Fátima Bezerra (PT) não precisa mais responder a perguntas sobre rompimento com o governador Robinson Faria (PSD) e retorno aos braços do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).

Fátima está cada vez mais próxima do prefeito, o que deixa no ar a pergunta: o PT de Fátima vai apoiar a candidatura a prefeito de Natal do deputado Fernando Mineiro, que comanda outra ala do PT no Rio Grande do Norte?

Fátima, por enquanto, muito bem obrigada no palanque do prefeito-candidato à reeleição.
Hoje em sua página do facebook a senadora anunciou a ação de remanejamento do governo federal para garantir recursos à Prefeitura de Natal.

Coisa que o governo federal não tem feito pelo governo do Estado, apesar do governador Robinson Faria ter sido um dos 16 governadores que assinaram manifesto contra o impeachment de Dilma.
Na sua página, Fátima anuncia a liberação de dinheiro para o prefeito – de novo aliado – concluir obras do túnel da Arena das Dunas.

São R$ 22 milhões remanejados do Orçamento Geral da União (OGU) para viabilizar o projeto de macrodrenagem do entorno do estádio.

Dinheiro sob chancela dos Ministérios do Planejamento e das Cidades.
O Governo Federal atendeu o pedido da Prefeitura de Natal para aumentar o valor do repasse da obra orçada inicialmente em R$ 126 milhões.

Tudo sendo liberado com ajuda da senadora do PT.

Esse não é o primeiro gesto de Fátima que mostra o retorno dela ao grupo do prefeito.
Na inauguração do mercado das Rocas ela estava pra lá de à vontade no palanque comandado pelo prefeito Carlos Eduardo e pelo ministro do Turismo, Henrique Alves, do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário