terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Nelter Queiroz é o mais legítimo “deputado duas cabeças” de ultima geração, modelo 2016



 
Quem tem conversado com o governador Robinson Faria percebe seu desapontamento com alguns deputados governistas e uma tremenda simpatia e gratidão ao deputado oposicionista Nelter Queiroz do PMDB.

Os deputados governistas não defendem o governo, mas, querem e exigem prestigio demandando uma série de pedidos. Quanto mais mamam, mais reclamam, e não dão uma palavra defendendo o governador que tem sido diariamente atacado pela oposição.

Já o deputado Nelter Queiroz tem sido o oposicionista mais governistas da Assembléia, tem defendido o governador tanto no plenário da Assembleia quanto nas entrevistas nas emissoras de rádio no interior do Estado.

No tempo que meu pai era deputado estadual, colega do pai de Nelter, o ex-deputado Nelson Queiroz, existiam os deputados “duas cabeças”, ou seja, deputados que eram da oposição, mas, governistas camuflados.

Neste caso, o deputado Nelter Queiroz é um deputado “duas cabeças” de ultima geração, modelo 2016.
É bom lembrar  que Nelter sempre foi amigo de Robinson, ele já votou em Fábio Faria para deputado federal, e na campanha passada pediu votos para Robinson num comício em Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário