sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ricardo Gurgel: “Não existe espaço para projetos individuais em Parnamirim”

ricardo_gurgel
O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) e pré-candidato a prefeito, vereador Ricardo Gurgel (PSB), afirmou hoje (14), em entrevista ao programa “RN Acontece”, na BAND Natal, que não há espaço para políticos que pensam em projetos político pessoais. “Quem está pensando em se promover em Parnamirim, não vai conseguir. Não existe espaço para projetos individuais”, contou.

Com o nome liderando as pesquisas de intenção de voto para as Eleições 2016, o pré-candidato explicou que a oposição em Parnamirim está unida em prol de um projeto para fazer a cidade avançar. “Não estamos discutindo qual é o melhor nome. A discussão não é essa. Nós queremos ver a cidade avançar. A discussão é sobre qual será o melhor projeto para os parnamirinenses”, disse.

Ricardo Gurgel também afirmou que faz oposição à gestão do prefeito Maurício Marques. “Não tenho problema pessoal com o prefeito, mas faço oposição a essa gestão que simplesmente não resolve os problemas da população de Parnamirim. São deficiências na saúde, educação, infraestrutura e o prefeito não tem respostas satisfatórias”, frisou.

Na entrevista à jornalista Anna Ruth Dantas, Ricardo fez ainda fez um balanço das ações realizadas em 2015 e destacou os projetos implantados na Câmara de Parnamirim. “Foi um ano de muito trabalho. Desenvolvemos vários projetos e destaco a implantação do Procon Câmara e a realização do Câmara na Rua e Câmara Cultural”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário