quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deputado Álvaro Dias acredita no potencial turístico do Seridó e da Serra da Formiga

0 comments
Durante encontro com o ministro do turismo, Henrique Alves, o deputado estadual Álvaro Dias apresentou a ideia de transformar a serra da formiga, na região do Seridó, em um potencial turístico e econômico para a região. Ele acredita que, com a destinação de recursos para investimentos, viabilizando um bom acesso para a Serra, o local pode modificar a realidade da população com o incremento da atividade turística.

"Conversamos com o ministro Henrique sobre o potencial turístico da região serrana do Seridó. A serra da formiga fica a cerca de 8 km de Caicó e, desde que haja o investimento necessário para se ter acesso ao local, é possível sim a exploração turística com o aumento da fonte de renda para a nossa cidade e para os municípios vizinhos", disse o deputado.

Ainda de acordo com ele, "o ministro Henrique mostrou-se sensível aos investimentos necessários para a região do Seridó. Ele nos comunicou que vai dar seguimento a essas ideias, para que os recursos possam ser liberados. Além disso, o ministro vai aguardar o município encaminhar o projeto burocrático e orçamentário da obra, para que possa assim, se facilitar a liberação das verbas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário