sábado, 21 de maio de 2016

Deputado Álvaro Dias discute turismo regional em audiência com o Ministro Henrique Alves

0 comments

O deputado estadual Álvaro Dias participou esta semana de audiência, em Brasília/DF, com o ministro do turismo, Henrique Alves. A pauta do encontro foi a busca por apoio do ministério para o desenvolvimento do turismo regional do Rio Grande do Norte. Álvaro envolveu todas as regiões do estado, sobretudo a necessidade de fomentar as práticas turísticas da região do Seridó.

"Foi uma audiência proveitosa para o todo o RN, principalmente porque foi uma oportunidade de discutirmos projetos turísticos que tem tendência para o crescimento da nossa população. Com o desenvolvimento do turismo, ganha a população potiguar com o avanço econômico e os turistas que buscam novidades ao chegarem no RN. Com toda certeza, nosso ministro Henrique comprometeu-se em dar seguimento aos nossos pleitos", disse o deputado.

Ainda de acordo com o deputado, "o Seridó, que tem um grande potencial turístico, foi também pauta na nossa conversa. Investimentos, por exemplo, para a festa de Sant'Ana e para o Carnaval, em Caicó, são necessários. Portanto, vamos continuar nossa luta para o desenvolvimento do nosso Estado junto ao Governo Federal", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário